16 novembro 2011

Abertura e Conferência do VII Seminário Nacional de Psicologia e Direitos Humanos terá transmissão online

Abertura e conferência do VII Seminário Nacional de Psicologia e Direitos Humanos terá transmissão online

Quem não puder estar presente no VII Seminário Nacional de Psicologia e Direitos Humanos – Drogas: Direitos Humanos e Laço Social, poderá acompanhar a abertura e o lançamento da Campanha Nacional de Direitos Humanos: “Em nome da proteção e do Cuidado, que formas de sofrimento e exclusão temos produzido?” a partir das 10h da manhã do dia 17 de novembro pela página www.pol.org.br.
A abertura será feita pelo presidente do Conselho Federal de Psicologia, Humberto Verona, e o lançamento da campanha pelo coordenador da Comissão Nacional de Direitos Humanos do CFP, Pedro Paulo Bicalho. O coordenador de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas do Ministério da Saúde, Roberto Tykanori, a subprocuradora-geral da República do Ministério Público Federal, Ela Wiecko de Castilho e a Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Carvalho também participam da mesa de abertura.

A Conferência Direitos Humanos, laço social e drogas: por uma política solidária com o sofrimento humano, proferida pela conferencista Maria Lúcia Karan – membro da diretoria da Law Enforcement Against Prohibition (Leap) e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e do Instituto Carioca de Criminologia -, também terá transmissão online às 11h da manhã do dia 17 de novembro pela página http://www.pol.org.br/

Serviço

VII Seminário Nacional de Psicologia e Direitos Humanos – Drogas: Direitos Humanos e Laço Social
Data: 17 e 18 de novembro
Local: Conselho Federal de Psicologia – SAF SUL (Setor de Administração Federal Sul), Quadra 2, Bloco B, Edifício Via Office, Térreo. Brasília – DF.
Mais informações: http://direitoshumanos.cfp.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário