06 abril 2011

Mais um assassinato homofóbico, agora no sudoeste de Goiás

Mais um caso de violência homofóbica levada ao extremo.
Agora, bem pertinho de nós, aqui na região.
Que vergonha!


GO: garota é encontrada morta e família da namorada é suspeita

Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta na terça-feira em Itarumã, Goiás. Um fazendeiro e seus dois filhos, de 16 e 13 anos, são os suspeitos de matar Adrieli Camacho de Almeida, que foi esfaqueada. Segundo a polícia, a menina namorava a filha do fazendeiro e já havia sido ameaçada de morte por causa do relacionamento.

Adrieli estava desaparecida desde o dia 13 de março. Ela morava em Cassilândia, Mato Grosso do Sul. Os três suspeitos residiam em Itarumã. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente de 16 anos convidou Adrieli para ir ao sítio da família com a desculpa de que ela encontraria com sua irmã. Ele teria buscado a jovem de moto e a esfaqueado nas proximidades da zona rural. O garoto de 13 anos teria participado ajudando o irmão a enterrá-la de cabeça para baixo.

Os dois menores confessaram, segundo a polícia, que mataram Adrieli e indicaram o local em que enterraram o corpo. Eles estão em uma instituição para menores infratores. O pai também foi preso e a polícia investiga se ele também tem relação com o crime.

Clique aqui para acessar a matéria no portal do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário